Venda Yamaha - XT 600E - 2004 - R$ 14.200,00 (moto turismo)

Ir em baixo

Venda Yamaha - XT 600E - 2004 - R$ 14.200,00 (moto turismo)

Mensagem  herbert.zgoda em Seg Jan 16, 2012 4:36 pm

Marca: Yamaha

Modelo: XT 600E

Ano: 2004

Cor: Azul

Quilometragem: 47.000 Km. É original? Não. Acrescente mais 300 km para compensar uns quatro dias em que fiquei rodando com o velocímetro arrebentado até substituir por outro. Aí sim você terá a Km original da moto.

Valor: R$ 12.900,00 sem acessório algum e R$ 14.200,00 completa com todos os acessórios abaixo.

Acessórios: Bagageiro, baú GIVI 45 L com break light e com almofada no encosto para carona, rack para baú (grelha / churrasqueira), protetor do motor, faróis auxiliares, tomda 12 V, bolha fumê alta da Criativa, bolha fumê baixa da Motovisor, guidão Trhee Heads com afastador do guidon em relação a mesa (o guidon original também vai junto), protetor de mão com alma de alumínio da Circuit (o original também vai junto), pedaleira bilateral do Manivela (o original também vai junto), banco Êre (o original também vai junto), tanque de plástico Gili de 23 Litros, (o original também vai junto), dois corta fios de pipa, afastador do alforge, suporte com velcro para alforge, um par de alforges da Texx (semi-novo com apenas duas viagens), espelhos retrovisores originais, pneus Sirac Michelan, manual do proprietário (com chaveiro original Yamaha), manual de serviços, capa protetora da moto, cilindro de PVC porta ferramentas, manetes reservas da embreagem e freio dianteiro, cabos reservas do RPM, acelerador e embreagem, duas câmeras de ar reserva, câmeras de ar para cross instaladas nos pneus (muito mais resistente a furos), lâmpadas reservas do farol, freio e piscas, cabo flexível do freio RCA, escapamento Pipe Storm.

Comentários do proprietário:

=> moto pronta para rodar na cidade ou para viagens. Pronta para quem curte moto turismo.

=> Motivo da venda: mudança de imóvel e investimento em negócio próprio.

=> Preço médio praticado no Rio de Janeiro para XT 600E 2004 e com km similar: R$ 13.000,00

=>Preços aproximado dos acessórios:
-> R$ 450,00 - Tanque de plástico Gili;
-> R$ 500,00 - Banco Êre
-> R$ 225,00 - Bolha alta/fumê da Criativa
-> R$ 560,00 - Alforges Texx
-> R$ 115,00 - Afastadores do Alforge
-> R$ 230,00 - Baú Givi 45 L
-> R$ 080,00 - Almofada para encosto do carona no Baú
-> R$ 100,00 - Grelha para baú
-> R$ 185,00 - Guidon Trhee Heads
-> R$ 180,00 - Protetor de mão com alma de alumínio da Circuit
-> R$ 50,00 - Tomada 12 V marítima (só a peça fora a M.O. da instalação)
-> R$ 110,00 - Protetor do Motor
-> R$ 170,00 - Pedaleira bilateral do Manivela
-> R$ 400,00 - Escapamento Pipe Storm
-> R$ 160,00 - Cabo Flexível do Freio RCA Aeroquip
-> R$ 130,00 - Capa protetora da moto
Total: R$ 3.645,00

Nem estou calculando aqui os preços do demais itens mencionados que não contam nesta relação de preços.

Repetindo: estou vendendo a moto por R$ 12.900,00, sem acessório algum. Com mais R$ 1.300,00 o interessado leva todos os acessórios acima, totalizando R$ 14.200,00.

Vendo a moto sem acessório algum? A minha preferência é vender tudo junto. O preço já está baixo para facilitar a venda "casada".

Quem vier buscar a moto pode vir de carro com algum amigo ou parente, pois só de acessórios são duas caixas grandes e mais o banco original.

Observações do vendedor: óleo trocado sempre com no máximo 2.000 Km.

Contatos: favor enviar MP para Herbert ou ligar (21) 7733-7617 - ID 55*120*60936

Fotos:

Vista de lateral, frente e traseira:

Pedaleira bilateral do Manivela (excelente para estacionamento e manutenção da corrente e pneu traseiro):

Vai junto com a pedaleira original.

Protetor do motor com faróis auxiliares:

Kilometragem da moto em 16/01/12:

Guidon Three Heads com afastador da mesa:

Protetor de mão alma de alumínio (mais proteção do piloto e contra os prejuízos de uma queda):

Bolha alta da Givi e dois fios corta pipa:

Baú Givi 45 L com break light e rack (grelha / churrasqueira) para fixação de bagagem extra:

Condições dos pneus Sirac Michelan:

Alforge Texx (semi-novos com apenas duas viagens):

Manual do Proprietário, Manual de Serviços e chaveiro original da concessionária Yamaha:

Cilindro porta ferramentas em PVC para ser preso abaixo do protetor de motor. Excelente para longas viagens. Fiz e nunca usei, pois nunca fiz longas viagens, rs.

Manetes reservas da embreagem e freio dianteiro, cabos reservas do RPM, acelerador e embreagem, duas câmeras de ar reserva (câmeras de ar grossas para cross instaladas nos pneus - muito mais resistente a furos), lâmpadas reservas do farol, freio e piscas, cabo flexível do freio RCA:

Bolha baixa fumê da Motovisor:

Banco, tanque, espelhos retrovisores, protetores de mão e guidon originais guardados na caixa. Escapamento esportivo Pipe Strom:

Afastador do Alforge:

Protetor do alforge com velcro, que dá mais aderência ao alforge e que facilita na instalação (veja no próximo post como instalar o alforge):

Capa protetora da moto feita sob medida para esta moto com bolha, baú e "grelha":

herbert.zgoda
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27

Ver perfil do usuário

Re: Venda Yamaha - XT 600E - 2004 - R$ 14.200,00 (moto turismo)

Mensagem  herbert.zgoda em Dom Abr 01, 2012 12:27 am

Gente

Chegou a triste hora de realmente vender a minha XT600, mas será por uma causa justa: fazer o tão sonhado up para uma BMW F 800GS. Agora eu vendo a moto sem remorso e sem voltar atrás. Me desculpem os que me ligaram antes, pois não dei muita atenção a estes por estar com um aperto no coração por vender a moto e, principalmente, por ainda não ter nada em vista. Mas agora eu vendo mesmo a motoca.

Para fechar o negócio estou até facilitando a venda da motoca sem os acessórios. Só na motoca eu estava pedindo R$ 12.900,00 e com o IPVA ainda para vencer. Mas agora eu já paguei o IPVA (R$ 622,00), ou seja, quem comprar já economiza de cara este valor.

E tem mais! Para fechar negócio neste início de semana eu vou baixar o valor para R$ 12.000,00. Isso mesmo! Vendo a motoca por R$ 12.000,00 sem acessórios toda original e com o IPVA pago! Não tenho interesse em troca e acho que este preço é para fechar a venda sem choro algum! Já está dado o desconto que poderia dar.

E quanto aos acessórios, estes eu estava vendendo por R$ 1.300,00, mas isso era na compra da moto num só pacote. Agora, vendendo separado cada uma das peças, farei preços para cada item. Em breve vou anunciar os itens em separado. Mas se alguém quiser comprar tudo numa só tacada dá para fazer a R$ 1.500,00 todos os itens listados no primeiro post. Ainda está muito em conta mesmo. É só conferir a lista e vai ver que está mesmo por um bom preço.

É isso aí! Basta entrar em contato comigo via MP ou através do fone (21) 7733-7617 - ID 55*120*60936.

herbert.zgoda
Novato
Novato

Número de Mensagens : 27

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: