V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação

+15
Marcão Fiora
jorge.vutus
gabriel53
Paiva.Regix
Newton Rangel
Roberto Alves de almeida
Guilherme R.
twoney
Alvaro Manquete Junior
AMAURI PAIVA
Guto
gervasio.castro
andrezorzo
VALSIR
Hresende
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty falhas

Mensagem  Janczak Ter Out 04, 2016 12:54 pm

O recall é gratuito. Entre no site da Suzuki e verifique o número de série da tua moto se está incluso no recall. Entre em contato com a concessionária e agende.
Quanto ao módulo Power commander, comprei aqui de um amigo participante do fórum mas vc acha na internet, faça uma pesquisa. Tem uma firma em Santa Catarina que vende e é representante dos módulos que já te fornece com o mapa para nossa gasolina. pesquise.
agora, tem uma firma em Brasília que faz o remapeamento, vc envia o módulo original da moto e no mesmo dia te mandam de volta. custa 900,00. Se quiseres te mando o endereço deles.
Repito, a troca no recall do retificador, acaba com a morte na lenta e baixa rotação e o remapeamento, é para os pufpufs e consumo.
Qualquer dúvida me fala.

Janczak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação

Mensagem  evandro carvalho Ter Out 04, 2016 2:22 pm

Janczak escreveu:O recall é gratuito. Entre no site da Suzuki e verifique o número de série da tua moto se está incluso no recall. Entre em contato com a concessionária e agende.
Quanto ao módulo Power commander, comprei aqui de um amigo participante do fórum mas vc acha na internet, faça uma pesquisa. Tem uma firma em Santa Catarina que vende e é representante dos módulos que já te fornece com o mapa para nossa gasolina. pesquise.
agora, tem uma firma em Brasília que faz o remapeamento, vc envia o módulo original da moto e no mesmo dia te mandam de volta. custa 900,00. Se quiseres te mando o endereço deles.
Repito, a troca no recall do retificador, acaba com a morte na lenta e baixa rotação e o remapeamento, é para os pufpufs e consumo.
Qualquer dúvida me fala.

A MINHA NÃO DA PAU NA MARCHA LENTA, MAS OS PUFS E O CONSUMO SÃO UM INCOMODO MUITO GRANDE.
ABRAÇO

evandro carvalho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 56
Localização : são carlos - sp
Data de inscrição : 20/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty falhas

Mensagem  Janczak Ter Out 04, 2016 3:01 pm

Evandro, então precisa remapear a injeção e checar os sensores de posição das borboletas. contata o João Paulo na Remapracer zapzap 61-83555454

Janczak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty falhas

Mensagem  Janczak Ter Out 04, 2016 3:07 pm

Evandro, confere aqui também
http://www.remapracebike.com/

abraço

Janczak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty Falhas...

Mensagem  Niltão Sex Out 07, 2016 7:40 am

Amigos, veja meu post.....sofri muito com minha vstron 1000 com este tipo de falha.....o problema esta na bomba de combustivel...troque por uma do fiat uno 2007/2010 da bosch ....leian meu post.....acabou o problema da minha moto...acreditem...parem de sofrer

Niltão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 67
Localização : Dourados
Data de inscrição : 03/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty falhas

Mensagem  Janczak Sex Out 07, 2016 7:57 am

Bom dia Niltão, obrigado pela dica.
Gostaria de ver as fotos para ver a modificação que vc fez.
Como podemos ver no forum, várias causas podem ocasionar o mesmo tipo de falha, tem que investigar e ir por tentativas. Em resumo: tps, bomba de combustível, imãs, retificador, mapeamento, v-mang.....
Eu fiz a modificação da campana e ficou beleza, outra moto.
Vou comprar uma bomba dessas e levar junto na viagem, é pequena e vital.
Abraço

Janczak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação

Mensagem  Marcão Fiora Sáb Out 08, 2016 7:24 am

Janczak escreveu:Buenas Marcão, tinha esse problema.....aparecia de vez enquando. Depois que fiz o último recall da suzuki com a troca do retificador, até agora não repetiu o defeito. Dê uma lida no site da suzuki sobre o defeito que o retificador provoca e que justifica o recall. A descrição é exatamento o defeito que tinha. Outra coisa que acho que é por aí, e não sei se vc notou na sua, é que eventualmente em baixa, os piscas de direção ficavam com a cadência acelerada como se fosse lâmpada queimada ou com mau contato, indicando alteração na voltagem do sistema elétrico. Claro que isso devia deixar o módulo de controle doidão, alterando o mapeamento. Depois da troca, não deu mais o sintoma dos piscas e a moto ficou lisa, nota-se uma grande diferença.
Agora, sei de amigos que era o filtro da bomba de combustível e outros o TPS. Então creio que tem várias pequenas coisas que podem ser. Uso também o V-mang.
Agora vou experimentar um módulo da power commander para brincar com o mapeamento.
Me deixe saber dos teus progressos e boa sorte. vale a pena, é uma bela máquina. A minha é 2008 e está com 73.000 Km e nem penso em trocar.
Um fraterno motoabraço,

Caxias do Sul

Valeu Zé

Vou providenciar com a CC para fazer esse recall.............quem sabe resolva meu problema

Abraços

Marcão Fiora
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Idade : 50
Localização : Sta Rita do Passa Quatro
Data de inscrição : 01/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty mapa

Mensagem  Janczak Sex Out 14, 2016 10:07 am

alguem tem mapa para power commander 5 para nossa gasolina para a dl 1000 2008?

Janczak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação

Mensagem  Sid Vicente Qua Nov 23, 2016 3:09 pm

Olá pessoal eu já havia postado achando que tinha resolvido o problema da minha, porém ledo engano, mas essa semana depois de muito estudar sobre injeção eletrônica cheguei no que espero ser a solução dos nossos problemas, instalei um multímetro na moto para medir os resultados da sonda lambda, sei que em cruzeiro a medição precisa ficar oscilando em torno de 450 mV, mas não foi isso que aconteceu, o valor não baixava de 850mV e depois de percorrer uns 50km esse valor passou de 900mV e foi quando a moto começou a pipocar até morrer numa redução para passar uma lombada, isso significa mistura rica, excesso, então desmontei o corpo de injeção e mandei limpar os bicos e verificar a equalização, no dia seguinte retornei à pista e vejam só os valores mudaram para o correto oscilando bastante e a moto não apresentou mais a falha. Lembrando que cada caso é um caso, e no meu havia um bico com problema de estanqueidade provavelmente por sujeira, isso provocava os engasgos, apagamento do motor e alto consumo.

Sid Vicente
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Localização : Brasilia, DF
Data de inscrição : 02/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação

Mensagem  Janczak Qua Nov 23, 2016 4:06 pm

Olá Sid, obrigado pela dica mas já fiz isso e no meu caso não adiantou. Estou brincando com o PCV e Autotune e já cheguei a resultados bem interessantes: até agora não deu defeito e a moto em baixa está bem mais lisa e confortävel de guiar no urbano.
Fraterno Motoabraço

Janczak
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação - Página 2 Empty Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos