Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação
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falhas
O recall é gratuito. Entre no site da Suzuki e verifique o número de série da tua moto se está incluso no recall. Entre em contato com a concessionária e agende.
Quanto ao módulo Power commander, comprei aqui de um amigo participante do fórum mas vc acha na internet, faça uma pesquisa. Tem uma firma em Santa Catarina que vende e é representante dos módulos que já te fornece com o mapa para nossa gasolina. pesquise.
agora, tem uma firma em Brasília que faz o remapeamento, vc envia o módulo original da moto e no mesmo dia te mandam de volta. custa 900,00. Se quiseres te mando o endereço deles.
Repito, a troca no recall do retificador, acaba com a morte na lenta e baixa rotação e o remapeamento, é para os pufpufs e consumo.
Qualquer dúvida me fala.
Zé
Quanto ao módulo Power commander, comprei aqui de um amigo participante do fórum mas vc acha na internet, faça uma pesquisa. Tem uma firma em Santa Catarina que vende e é representante dos módulos que já te fornece com o mapa para nossa gasolina. pesquise.
agora, tem uma firma em Brasília que faz o remapeamento, vc envia o módulo original da moto e no mesmo dia te mandam de volta. custa 900,00. Se quiseres te mando o endereço deles.
Repito, a troca no recall do retificador, acaba com a morte na lenta e baixa rotação e o remapeamento, é para os pufpufs e consumo.
Qualquer dúvida me fala.
Zé
Janczak- Novato
- Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014
Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação
Janczak escreveu:O recall é gratuito. Entre no site da Suzuki e verifique o número de série da tua moto se está incluso no recall. Entre em contato com a concessionária e agende.
Quanto ao módulo Power commander, comprei aqui de um amigo participante do fórum mas vc acha na internet, faça uma pesquisa. Tem uma firma em Santa Catarina que vende e é representante dos módulos que já te fornece com o mapa para nossa gasolina. pesquise.
agora, tem uma firma em Brasília que faz o remapeamento, vc envia o módulo original da moto e no mesmo dia te mandam de volta. custa 900,00. Se quiseres te mando o endereço deles.
Repito, a troca no recall do retificador, acaba com a morte na lenta e baixa rotação e o remapeamento, é para os pufpufs e consumo.
Qualquer dúvida me fala.
Zé
A MINHA NÃO DA PAU NA MARCHA LENTA, MAS OS PUFS E O CONSUMO SÃO UM INCOMODO MUITO GRANDE.
ABRAÇO
evandro carvalho- Novato
- Número de Mensagens : 4
Idade : 56
Localização : são carlos - sp
Data de inscrição : 20/06/2016
falhas
Evandro, então precisa remapear a injeção e checar os sensores de posição das borboletas. contata o João Paulo na Remapracer zapzap 61-83555454
Zé
Zé
Janczak- Novato
- Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014
falhas
Evandro, confere aqui também
http://www.remapracebike.com/
abraço
Zé
http://www.remapracebike.com/
abraço
Zé
Janczak- Novato
- Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014
Falhas...
Amigos, veja meu post.....sofri muito com minha vstron 1000 com este tipo de falha.....o problema esta na bomba de combustivel...troque por uma do fiat uno 2007/2010 da bosch ....leian meu post.....acabou o problema da minha moto...acreditem...parem de sofrer
Niltão- Novato
- Número de Mensagens : 2
Idade : 67
Localização : Dourados
Data de inscrição : 03/10/2016
falhas
Bom dia Niltão, obrigado pela dica.
Gostaria de ver as fotos para ver a modificação que vc fez.
Como podemos ver no forum, várias causas podem ocasionar o mesmo tipo de falha, tem que investigar e ir por tentativas. Em resumo: tps, bomba de combustível, imãs, retificador, mapeamento, v-mang.....
Eu fiz a modificação da campana e ficou beleza, outra moto.
Vou comprar uma bomba dessas e levar junto na viagem, é pequena e vital.
Abraço
Zé
Gostaria de ver as fotos para ver a modificação que vc fez.
Como podemos ver no forum, várias causas podem ocasionar o mesmo tipo de falha, tem que investigar e ir por tentativas. Em resumo: tps, bomba de combustível, imãs, retificador, mapeamento, v-mang.....
Eu fiz a modificação da campana e ficou beleza, outra moto.
Vou comprar uma bomba dessas e levar junto na viagem, é pequena e vital.
Abraço
Zé
Janczak- Novato
- Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014
Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação
Janczak escreveu:Buenas Marcão, tinha esse problema.....aparecia de vez enquando. Depois que fiz o último recall da suzuki com a troca do retificador, até agora não repetiu o defeito. Dê uma lida no site da suzuki sobre o defeito que o retificador provoca e que justifica o recall. A descrição é exatamento o defeito que tinha. Outra coisa que acho que é por aí, e não sei se vc notou na sua, é que eventualmente em baixa, os piscas de direção ficavam com a cadência acelerada como se fosse lâmpada queimada ou com mau contato, indicando alteração na voltagem do sistema elétrico. Claro que isso devia deixar o módulo de controle doidão, alterando o mapeamento. Depois da troca, não deu mais o sintoma dos piscas e a moto ficou lisa, nota-se uma grande diferença.
Agora, sei de amigos que era o filtro da bomba de combustível e outros o TPS. Então creio que tem várias pequenas coisas que podem ser. Uso também o V-mang.
Agora vou experimentar um módulo da power commander para brincar com o mapeamento.
Me deixe saber dos teus progressos e boa sorte. vale a pena, é uma bela máquina. A minha é 2008 e está com 73.000 Km e nem penso em trocar.
Um fraterno motoabraço,
Zé
Caxias do Sul
Valeu Zé
Vou providenciar com a CC para fazer esse recall.............quem sabe resolva meu problema
Abraços
Marcão Fiora- Novato
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Idade : 50
Localização : Sta Rita do Passa Quatro
Data de inscrição : 01/10/2016
mapa
alguem tem mapa para power commander 5 para nossa gasolina para a dl 1000 2008?
Janczak- Novato
- Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014
Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação
Olá pessoal eu já havia postado achando que tinha resolvido o problema da minha, porém ledo engano, mas essa semana depois de muito estudar sobre injeção eletrônica cheguei no que espero ser a solução dos nossos problemas, instalei um multímetro na moto para medir os resultados da sonda lambda, sei que em cruzeiro a medição precisa ficar oscilando em torno de 450 mV, mas não foi isso que aconteceu, o valor não baixava de 850mV e depois de percorrer uns 50km esse valor passou de 900mV e foi quando a moto começou a pipocar até morrer numa redução para passar uma lombada, isso significa mistura rica, excesso, então desmontei o corpo de injeção e mandei limpar os bicos e verificar a equalização, no dia seguinte retornei à pista e vejam só os valores mudaram para o correto oscilando bastante e a moto não apresentou mais a falha. Lembrando que cada caso é um caso, e no meu havia um bico com problema de estanqueidade provavelmente por sujeira, isso provocava os engasgos, apagamento do motor e alto consumo.
Sid Vicente- Novato
- Número de Mensagens : 3
Idade : 52
Localização : Brasilia, DF
Data de inscrição : 02/04/2016
Re: Falhas no Motor da V Strom 1000 em baixa rotação
Olá Sid, obrigado pela dica mas já fiz isso e no meu caso não adiantou. Estou brincando com o PCV e Autotune e já cheguei a resultados bem interessantes: até agora não deu defeito e a moto em baixa está bem mais lisa e confortävel de guiar no urbano.
Fraterno Motoabraço
Zé
Fraterno Motoabraço
Zé
Janczak- Novato
- Número de Mensagens : 17
Idade : 68
Localização : Caxias do Sul RS
Data de inscrição : 21/04/2014
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