V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação

Ir para baixo

apresentação Empty apresentação

Mensagem  valtinho/rj Dom Nov 27, 2011 8:26 am

Bom dia a todos os membros deste forum, sou de Marica/RJ, sou comerciante do ramo de vidros automotivos (desde já me ofereço para prestar qualquer informação sobre o meu seguimento), sou casado a 4 anos e não tenho filhos, infelizmente hoje não possuo nenhuma moto, para ser mais preciso não ando de moto a mais ou menos 13 anos quando tive meu primeiro e unico acidente sobre duas rodas, pois até então sempre tive alguma na garagem, comecei com uma velha turuna e passei por varios estilos de moto, deste CB 400, tenere até uma vulvan 1500, na ocasião do acidente falei que nunca mais teria moto, e nem foi um acidente muito grave, o susto foi muito maior, quebrei um braço e algumas escoriações, mas vamos falar de coisa boa, hoje estou tomando coragem de comprar uma moto, e sempre foi apaixonado pela V-STROM 1000, e vou pegar carona no conhecimento de vocês para me dar coragem de ter novamente uma moto. desde já agradeço, um grande abraço a todos.

valtinho/rj
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 55
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 27/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos