V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edu Torelli

Ir para baixo

Edu Torelli Empty Edu Torelli

Mensagem  Convidado Qui Jan 12, 2012 8:12 pm

...


Última edição por Edu Torelli em Dom Jan 15, 2012 11:39 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Edu Torelli Empty Re: Edu Torelli

Mensagem  André Sex Jan 13, 2012 10:25 am

Edu Torelli escreveu:Olá pessoal! Meu nome é Eduardo, e sou de SJCampos/SP, feliz proprietário de uma V-Strom 11 preta (minha "moçinha"). Trabalho com vendas, sempre viajando de carro entre as cidades do Vale do Paraíba, chegando a rodar uma média de 3mil km/mês... e adivinha o que eu faço no final de semana???? Pois é... eu e a garupatrôa, invicta esposa que está comigo em todas (absolutamente todas) viagens e passeios com a V-Strom. Possuo outra moto, uma Custom (Dragstar 650) pra rodar durante a semana também, mas a V-Strom é meu xodó, é a "minha moto". Lembro-me da primeira vez que a ví, na Rodovia Oswaldo Cruz (Taubaté-Ubatuba)... tive um choque! Quando eu ví o cara com a esposa, passeando (ou quase flutuando) com aquela máquina, pensei "Eu quero essa moto"... isso faz quase uns 8 anos, talvez. E este ano passado, no dia 1o. de Setembro de 2011, realizei meu sonho. Sentei numa 650 linda, hoje recheada de acessórios para o nosso conforto. Espero fazer parceiros e trocar muitas idéias com o pessoal do Fórum, bem como estar na estrada com essa turma que tem uma paixão em comum. Grade abraço. Edu Torelli. cheers

GRANDE EDU, PARABÉNS PELA MOTOCA, REALMENTE É PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA...RSRSR. TAMBÉM ACONTECEU COMIGO...!!! FUI VARIAS VEZES À S.J.CAMPOS E UBATUBA FAZER UNS BATE-VOLTA PRA COMER NO GORDÃO..RSRSR
SOU NATURAL DE SANTO ANDRÉ-SP, MAS ATUALMENTE ESTOU MORANDO EM FORTALEZA-CE, NO ENTANTO, ESTAREI VOLTANDO AO "LAR DOCE LAR" ATE O MEIO DO ANO. AI PODEREMOS FAZER VARIOS PASSEIOS...

GRANDE ABRAÇO

André
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos