V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

altura do banco

4 participantes

Ir para baixo

altura do banco Empty altura do banco

Mensagem  Roberto E. Santo Dom Ago 09, 2009 11:21 pm

Valeu pessoal! estou com uma V strom 1000 a pouco mais de seis meses. Estou gostando muito embora ainda me adaptando a moto, vez que venho de pelo menos dez anos de custom. A altura do assento é uma questão que eu gostaria de obter maiores informações de como reduzi-la. Um abraço. Roberto.

Roberto E. Santo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 70
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

altura do banco Empty Banco Vstrom

Mensagem  DL1000forever Qui Dez 03, 2009 9:18 pm

Olá amigo aqui em São Paulo tem o PEDRINHO bancos, o cara é muito bom fabrica e modifica bancos de acordo com o gosto do cliente. Lá tem bancos modificados para Vstrom. Espero ter ajudado. clique no link.

Att. DL1000Forever.

http://pedrinhobancos.com.br/loja/index.php?cPath=49_71

DL1000forever
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 57
Localização : Sumaré- sp
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

altura do banco Empty altura do banco.

Mensagem  sag Qua Jan 20, 2010 10:50 pm

ola pessoal.
resolvi esta altura por indicação de um mecanico de londrina. troca-se o suporte final do amortecedor traseiro - tipo osso de cachorro. aumenta-se o seu tamanho, e ele abaixa cerca de 5 cm a altura da moto.
agora tenho que encurtar o cavalete lateral - porque ela fica muito no prumo. é o unico incoveniente.

sag
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 77
Localização : rolandia -pr
Data de inscrição : 20/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

altura do banco Empty altura do banco.

Mensagem  robertofiori (indio) Qui Set 13, 2012 5:40 am

sag escreveu:ola pessoal.
resolvi esta altura por indicação de um mecanico de londrina. troca-se o suporte final do amortecedor traseiro - tipo osso de cachorro. aumenta-se o seu tamanho, e ele abaixa cerca de 5 cm a altura da moto.
agora tenho que encurtar o cavalete lateral - porque ela fica muito no prumo. é o unico incoveniente.
Colega, tenho uma observação a fazer quanto à maneira como voce lidou com a altura da VStrom. Eu também saí de uma custom e também tenhop dificuldades com a altura da VStrom 1000. Ocorre que esses cinco centimetros que voce tirou de altura são na verdade 5cm que voce tirou da altura minima do solo, o que implica em vc ter problemas com lombadas e situações de locais em que é necessário de uma big trail sua altura minima, que já dizem ser o da VStrom pequena pelo motivo de seu escapamento passar por baixo do motor. Por isso vou optar sim pela idéia do colega de usar um banco projetado pelo pedrinho, onde ele dimenciona o banco de forma que voce consegue a solução sem precisar reduzir a altura minima da moto. Espero ter ajudado com essa explanação. Abraços. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
robertofiori (indio)
robertofiori (indio)
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : são paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

altura do banco Empty Re: altura do banco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos