V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto perde a estabilidade

4 participantes

Ir para baixo

Moto perde a estabilidade Empty Moto perde a estabilidade

Mensagem  Leonardo Miguel Seg Fev 27, 2012 5:06 pm

Senhores, como minha apresentação, possuo uma v'stron 08/09 preta DL1000, fiz uma viagem no caranaval com ela, reparei que quando passo dos 140 ela fica boba na pista querendo tomar da minha mão, aqui conhecemos como passarinhando, oq pode ser? Posição da bolha? Pneus? Pista? exesso de peso atraz?

Um moto Abraço.
Leonardo Miguel
Leonardo Miguel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : rondonopolis
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto perde a estabilidade Empty Re: Moto perde a estabilidade

Mensagem  ccmarin Seg maio 28, 2012 10:35 pm

Leonardo Miguel escreveu:Senhores, como minha apresentação, possuo uma v'stron 08/09 preta DL1000, fiz uma viagem no caranaval com ela, reparei que quando passo dos 140 ela fica boba na pista querendo tomar da minha mão, aqui conhecemos como passarinhando, oq pode ser? Posição da bolha? Pneus? Pista? exesso de peso atraz?

Um moto Abraço.

Ola Leonardo, se tiver baú atraz é certeza que o responsável de vibrar a frente. Sobre a bolha é recomendado deixar sempre baixo para diminuir o atrito com o vento e isso tambem tem sua porcentagem para vibrar a frente, mas é mais provável em relação a baú traseiro. Abraço
ccmarin
ccmarin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : São paulo
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto perde a estabilidade Empty Re: Moto perde a estabilidade

Mensagem  Macedo Dom Jun 10, 2012 11:22 pm

Salve camaradas, beleza?

ccmarin, estava lendo seu comentário e me lembrei que numa viajem que fiz mês passado com a minha DL 650, cheguei a dar 160, 170 na 040 e não percebi nenhuma insegurança com a minha motoca. Eu estava com um baú traseiro GIVI E55 que é bem grande.

Um detalhe é q eu estava levando garupa. Será q fez diferença?

Grande abraço aos dois.
Macedo
Macedo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto perde a estabilidade Empty Re: Moto perde a estabilidade

Mensagem  ccmarin Seg Jun 11, 2012 10:25 am

Macedo escreveu:Salve camaradas, beleza?

ccmarin, estava lendo seu comentário e me lembrei que numa viajem que fiz mês passado com a minha DL 650, cheguei a dar 160, 170 na 040 e não percebi nenhuma insegurança com a minha motoca. Eu estava com um baú traseiro GIVI E55 que é bem grande.

Um detalhe é q eu estava levando garupa. Será q fez diferença?

Grande abraço aos dois.

Essa sua ultima frase foi a definição da sua dúvida. Na verdade quando se tem uma garupa vc cria uma corrente de ar constante inclusive passando pela bolha, agora tenta fazer o teste sem a garupa. Quando chegar nunca velocidade a frente vai começar a dançar. So tome cuidado. Abç
ccmarin
ccmarin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : São paulo
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto perde a estabilidade Empty Re: Moto perde a estabilidade

Mensagem  robertofiori (indio) Sáb Set 08, 2012 11:16 pm

Adquiri minha Vstrom 1000 recentemente e ainda estou aprendendo a entende-la, suas caracteristicas e seus problemas. Dei uma esticada na Fernão Dias e cheguei a 200km/h só não passei disso porque a frente começou a trepidar, minha bolha esta na posição dois. Abraços Twisted Evil Twisted Evil
robertofiori (indio)
robertofiori (indio)
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : são paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Moto perde a estabilidade Empty Re: Moto perde a estabilidade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos