V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  robertofiori (indio) Seg Set 03, 2012 1:57 am

Aee Rapazeada, muito prazer eu sou o Indio e to pra fechar negocio com uma Vstrom 1000 a qualquer momento. To saindo das motos Custom "Dragstar 650" e entrando no mundo das Big Trail. É um prazer conhecer a todos e minha expectativa é conhecer o Brasil todo de Vstrom 1000. Moro em são paulo, tenho 48 anos e quero muito passear e fazer amizades.
robertofiori (indio)
robertofiori (indio)
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : são paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  FranciscoFilho Seg Set 03, 2012 12:49 pm

robertofiori (indio) escreveu:Aee Rapazeada, muito prazer eu sou o Indio e to pra fechar negocio com uma Vstrom 1000 a qualquer momento. To saindo das motos Custom "Dragstar 650" e entrando no mundo das Big Trail. É um prazer conhecer a todos e minha expectativa é conhecer o Brasil todo de Vstrom 1000. Moro em são paulo, tenho 48 anos e quero muito passear e fazer amizades.

A ei Beleza Roberto eu sou o Francisco , também sai da Custom “ MID 950 “ e fui pra Vstrom só que a minha é 650 puta maquina
Moro em Mogi das Cruzes e gosto muito de Viajar cheers
Abraços
FranciscoFilho
FranciscoFilho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 60
Localização : Mogi das cruzes
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  robertofiori (indio) Qua Set 05, 2012 4:22 am

FranciscoFilho escreveu:
robertofiori (indio) escreveu:Aee Rapazeada, muito prazer eu sou o Indio e to pra fechar negocio com uma Vstrom 1000 a qualquer momento. To saindo das motos Custom "Dragstar 650" e entrando no mundo das Big Trail. É um prazer conhecer a todos e minha expectativa é conhecer o Brasil todo de Vstrom 1000. Moro em são paulo, tenho 48 anos e quero muito passear e fazer amizades.

A ei Beleza Roberto eu sou o Francisco , também sai da Custom “ MID 950 “ e fui pra Vstrom só que a minha é 650 puta maquina
Moro em Mogi das Cruzes e gosto muito de Viajar cheers
Abraços
Valeu Francisco, Obrigado aí pela recepção colega assim que possivel vamo rodar. Abraços Twisted Evil Twisted Evil
robertofiori (indio)
robertofiori (indio)
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : são paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Macedo Ter Set 11, 2012 12:04 am

robertofiori (indio) escreveu:Aee Rapazeada, muito prazer eu sou o Indio e to pra fechar negocio com uma Vstrom 1000 a qualquer momento. To saindo das motos Custom "Dragstar 650" e entrando no mundo das Big Trail. É um prazer conhecer a todos e minha expectativa é conhecer o Brasil todo de Vstrom 1000. Moro em são paulo, tenho 48 anos e quero muito passear e fazer amizades.

Salve Roberto, seja bem vindo camarada!!!

As DS sao muito lindas mas a VSTROM é uma puta maquina...... escolheu bem!!!! Very Happy

Seja bem vindo!
Macedo
Macedo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos