V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolha maior e melhor

+5
ccmarin
Flavio DT
JR
claudio
Marcelo Resende
9 participantes

Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Bolha maior e melhor

Mensagem  Marcelo Resende Qui Set 17, 2009 2:08 pm

Discussão sobre as opções de bolhas para a V-Strom.

Marcelo Resende
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 22
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte - MG - Brasil
Data de inscrição : 26/09/2007

http://www.marceloresende.multiply.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  claudio Ter Jan 26, 2010 9:44 am

Marcelo Resende escreveu:Discussão sobre as opções de bolhas para a V-Strom.

A minha Dl100 veio com uma GIVI, não me adaptei nas tres posições, estou procurando uma original.
claudio
claudio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  JR Ter Jan 26, 2010 7:08 pm

Recentemente vi no mercado livre anuncio de uma bolha original para venda. Se encontrar novamente coloco o link para vc.
Esta bolha Givi é a mais alta? Encontrando a original vai vender esta bolha? Qual o estado da mesma?
Grande abraço.

JR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 69
Localização : Ueraba - MG
Data de inscrição : 28/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  claudio Qua Jan 27, 2010 7:11 am

JR escreveu:Recentemente vi no mercado livre anuncio de uma bolha original para venda. Se encontrar novamente coloco o link para vc.
Esta bolha Givi é a mais alta? Encontrando a original vai vender esta bolha? Qual o estado da mesma?
Grande abraço.

Estou comprando a original no ML, a GIVI está em boas condições, vou experimentar a original, se me adaptar vendo a GIVI para vc, eu tenho 1,75m e na posição de cima a tampa até a cabeça, é grande sim, veja a foto do meu avatar.
claudio
claudio
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 59
Localização : Osasco-SP
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty DEFLETOR

Mensagem  Flavio DT Ter Fev 21, 2012 1:01 pm

Pessoal eu tentei as regulagens da bolha original e não ficou confortável, vento direto no capacete. Após conversa com outros amigos adquiri um defletor com custo muito mais barato que uma bolha completa e o resultado foi muito satisfatório. Minha bolha está instalada no nível mais baixo e funciona perfeitamente.

Flavio DT
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 42
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  ccmarin Seg Abr 30, 2012 2:30 am

Como é esse refletor?. Comprei uma V-strom com a bolha maior e infelizmente não consigo me adaptar. Gostaria da original mesmo. Por acaso se tiver alguem interessado em trocar pau a pau com a original sem problemas. Abraço
ccmarin
ccmarin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : São paulo
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  ccmarin Seg Abr 30, 2012 2:34 am

claudio escreveu:
JR escreveu:Recentemente vi no mercado livre anuncio de uma bolha original para venda. Se encontrar novamente coloco o link para vc.
Esta bolha Givi é a mais alta? Encontrando a original vai vender esta bolha? Qual o estado da mesma?
Grande abraço.

Estou comprando a original no ML, a GIVI está em boas condições, vou experimentar a original, se me adaptar vendo a GIVI para vc, eu tenho 1,75m e na posição de cima a tampa até a cabeça, é grande sim, veja a foto do meu avatar.

Claudio, quanto em valor está pagando na bolha original, estou querendo trocar a minha tambem.
ccmarin
ccmarin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : São paulo
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  Granella Seg Set 24, 2012 6:45 pm

Olá amigos, tenho uma DL-1000 2007 com 17 mil Km e com a bolha original impecável. Caso algum companheiro queira trocar numa Givi maior, tenho interesse. Abraços. Granella

Granella
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 56
Localização : Ibitinga-SP
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  robertofiori (indio) Dom Out 07, 2012 10:23 am

ccmarin escreveu:Como é esse refletor?. Comprei uma V-strom com a bolha maior e infelizmente não consigo me adaptar. Gostaria da original mesmo. Por acaso se tiver alguem interessado em trocar pau a pau com a original sem problemas. Abraço
Colega bom dia, tenho uma DL 1000 com bolha original e ganhei tambem uma givi maior a qual ainda não utilizei, gostaria que voce fosse um pouco mais específico quando diz que a bolha maior voce não se adaptou. Não se adaptou de que forma: Ela é mais feia, ela dá mais turbulência ou o que????? Abolha original no primeiro estagio pra mim dá turbulencia no capacete e no segundo fica relativamente estágio logo entendo que se ela for um pouco maior vai ser mais satisfatório ainda. Por isso pergunto novamente: Não se adaptou por qual motivo???? voce roda em velocidade muito alta e dá mais vibração?????? No aguardo e um forte abraço.
robertofiori (indio)
robertofiori (indio)
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : são paulo
Data de inscrição : 03/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Turbulencia

Mensagem  Neodir Backes Ter Out 23, 2012 1:17 pm

Ola pessoal, estou acompanhando as mensagens de vcs sobre o tamanho da bolha, comprei a minha Vstrom 1000 a pouco tempo, estou tendo problemas com o barulho que faz no capacete, ja troquei o capacete, agora estou com um Shark. Não é que entra vento só que o barrulho é muito forte. Acho que o problema é a bolha. Tenho a original. Gostaria de saber qual a bolha e a posição ideal para amenizar este problema. Eu tenho 1.77 de altura. Obrigado!!!
Neodir Backes
Neodir Backes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Itapema - SC
Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  Marthin Floripa Dom Dez 02, 2012 9:58 pm

Flavio DT escreveu:Pessoal eu tentei as regulagens da bolha original e não ficou confortável, vento direto no capacete. Após conversa com outros amigos adquiri um defletor com custo muito mais barato que uma bolha completa e o resultado foi muito satisfatório. Minha bolha está instalada no nível mais baixo e funciona perfeitamente.

Olá Flávio,
dê a dica de onde comprou esse defletor e quanto custou, ok? Ouvi falar bem do defletor, mas não tô encontrando aqui em Floripa, para a 650...E quanto à visibilidade, não prejudica?
O pessoal do Rancho das Motos (nova concessionária Suzuki de São José/SC - recomendo !!!) me falou de um suporte alternativo que permite mais regulagens de altura e inclinação, e que reduz a ventania e o barulho no capacete...bem mais em conta que trocar a bolha...
Abraço!!!

Marthin Floripa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 60
Localização : Florianópolis/SC
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bolha maior e melhor Empty Re: Bolha maior e melhor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos