ase apresentando com duvidas
2 participantes
Página 1 de 1
ase apresentando com duvidas
Ola para todos. Sou Leandro, atualmente tenho uma DRAG STAR 650, 2008, no entanto quero troca-la para pegar uma V-strom, pois costumo usa-la apenas para passeio com a esposa aqui em são paulo e viagens curtinhas de bate e volta. Por esse motivo acredito que a V STROM seja uma moto confortavel e com uma boa velocidade de cruzeiro.
Minha dúvida no entanto é se pego um 1000 ou uma 650, pois ja ouvi muitos relatos que a 650 não perde em nada para a 1000 (apenas torque, ja que ninguem mantem seu 200 km /h). Por favor se puderem me orientar quanto a escolha agradeço.
É um pazer poder participar desse grupo.
Minha dúvida no entanto é se pego um 1000 ou uma 650, pois ja ouvi muitos relatos que a 650 não perde em nada para a 1000 (apenas torque, ja que ninguem mantem seu 200 km /h). Por favor se puderem me orientar quanto a escolha agradeço.
É um pazer poder participar desse grupo.
leandro15- Novato
- Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/05/2010
Apresentação
Olá,
Também tive uma Drag Star, depois passei para uma CB1300 SF e agora estou com uma DL1000.
Já andei nas 2 e para falar a verdae as diferenças não são gritantes.
Considero como vantagem da 650: o peso um pouco menor e o cosumo um pouco melhor.
Da dl1000: Consumo da minha fica em torno de 18 km /l em velocidades legais (até 110 km/h) quando se carrega a mão o consumo cai um pouco. Ela é uma deleicia para curvar, encara uma curva como se estivesse numa reta (hehe). Tem os incomodos barulhos da campana em marcha lenta e os puf´s (abaixo de 3.000 giros). Mas quando se pega uma estrada, põe no over drive a caisa se transforma... é uma delícia, segura, estavel, confiável. Um show. Não me arrependi de ter trocado a CB1300 por ela.
Também tive uma Drag Star, depois passei para uma CB1300 SF e agora estou com uma DL1000.
Já andei nas 2 e para falar a verdae as diferenças não são gritantes.
Considero como vantagem da 650: o peso um pouco menor e o cosumo um pouco melhor.
Da dl1000: Consumo da minha fica em torno de 18 km /l em velocidades legais (até 110 km/h) quando se carrega a mão o consumo cai um pouco. Ela é uma deleicia para curvar, encara uma curva como se estivesse numa reta (hehe). Tem os incomodos barulhos da campana em marcha lenta e os puf´s (abaixo de 3.000 giros). Mas quando se pega uma estrada, põe no over drive a caisa se transforma... é uma delícia, segura, estavel, confiável. Um show. Não me arrependi de ter trocado a CB1300 por ela.
gervasio.castro- Novato
- Número de Mensagens : 4
Idade : 64
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 12/08/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|