V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apresentação

4 participantes

Ir para baixo

apresentação Empty apresentação

Mensagem  moraes Dom Jan 30, 2011 4:21 pm

Boa tarde a todos, adquiri minha v-strom no ano passado 2010, modelo 2007, mas devido a alguns contra-tempos somente agora estou realmente começãndo a utilizá-la. Ela é a primeira moto que adquiro. Vocês poderiam me sugerir oficinas de confiança aqui em São Paulo. Forte abraço!

moraes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Localização : são paulo
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Indicação

Mensagem  ccmarin Ter maio 08, 2012 10:40 pm

moraes escreveu:Boa tarde a todos, adquiri minha v-strom no ano passado 2010, modelo 2007, mas devido a alguns contra-tempos somente agora estou realmente começãndo a utilizá-la. Ela é a primeira moto que adquiro. Vocês poderiam me sugerir oficinas de confiança aqui em São Paulo. Forte abraço!

Seja bem vindo, eu sou de são Zona Norte, eu levo minha motos inclusive a minha v-strom numa oficina em santana se for perto pra vc vale a pena levar lá. Conhecem todo tipo de moto grande inclusive a v-strom. A Loja chama HG Motos, verifica se tem Site, o telefone de lá é 2281-8739. Espero ter lhe ajudado. Estou ajuntando um pessoal que tem v-strom para andar nos finais de semana. Anota meu contato, caso queira participar dos passeios seja bem vindo. Vamos fazer um passeio nesse sabado agora dia 12/05, se tiver afim me avisa. Grande abraço Cleber
ccmarin
ccmarin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : São paulo
Data de inscrição : 30/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Apresentaçãoq

Mensagem  alexandre xt Sex Jun 15, 2012 8:05 pm

Olá galera meu nome é Alexandre, moro em campo grande rio de janeiro, tenho uma v-strom 2008/2009.

moraes escreveu:Boa tarde a todos, adquiri minha v-strom no ano passado 2010, modelo 2007, mas devido a alguns contra-tempos somente agora estou realmente começãndo a utilizá-la. Ela é a primeira moto que adquiro. Vocês poderiam me sugerir oficinas de confiança aqui em São Paulo. Forte abraço!

alexandre xt
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : CAMPO GRANDE- RJ
Data de inscrição : 15/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem  Macedo Sex Jun 15, 2012 11:31 pm

moraes escreveu:Boa tarde a todos, adquiri minha v-strom no ano passado 2010, modelo 2007, mas devido a alguns contra-tempos somente agora estou realmente começãndo a utilizá-la. Ela é a primeira moto que adquiro. Vocês poderiam me sugerir oficinas de confiança aqui em São Paulo. Forte abraço!

Salve Moares, seja bem vindo!!!

Parabéns pela motoca! Boa sorte ae e muitas estradas pra vc.
Macedo
Macedo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem  Macedo Sex Jun 15, 2012 11:34 pm

[quote="alexandre xt"]Olá galera meu nome é Alexandre, moro em campo grande rio de janeiro, tenho uma v-strom 2008/2009.

Ale Alexandre, seja bem vindo!

camarada, vc criou uma apresentação dentro do tópico do Moraes. Mas tranquilo, o importante é participar por aqui!

QQ hora o moderador separa os topicos! Very Happy

Grande abraço
Macedo
Macedo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

apresentação Empty Re: apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos