V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação e Futura Aquisição

Ir para baixo

Apresentação e Futura Aquisição Empty Apresentação e Futura Aquisição

Mensagem  Grando Qui Jun 23, 2011 8:52 pm

Olá a todos, me chamo Lucas Grando, sou do interior do Paraná, da cidade de Santo Antônio do Sudoeste, faz divisa entre brasil e argentina, distante 25km também da divisa entre os estados do Paraná e Santa Catarina (Dionísio Cerqueira). Conheci o Fórum pela net. Estou pesquisando bem a respeito de qual motocicleta comprar futuramente, sempre fui fã de motocicletas, mas meu forte "foi" Enduros/Trilhas (deixei de praticar em novembro do ano passado, devido a um "leve" acidente, com fraturas de ambos os braços). Depois de recuperado e na ativa novamente, fui carinhosamente convidado a abandonar o esporte offroad (esposa, familiares e profissão [cirurgião-dentista, imaginem a cornetação dos pacientes no pós operatório]) HeHe. Mas como todo motociclista, a vontade de curtir a liberdade e o anti-stress gratuito, já comecei a pesquisar a respeito de um novo modelo para futura aquisição. Super Bike + espirito de porco que me arrodeia = não vai dar certo, (e acho uma tremenda falta de consideração com a esposa garupa). Entre tantos modelos e preços e estilos, estou curtindo mais a V-Strom 1000. Minha esposa gosta de motos também, porém um pouco receosa, pois nunca viajou de moto. Vamos planejar viagens no futuro próximo, geralmente no fim do ano. Pretendemos visitar amigos em Florianópolis, um tiro curto para ela ir se acostumando. Mas vamos lá, o preço da VS 650 zero km é convidativo, comparando com a VS 1000 usada, porém ouvi falar que com bastante carga, piloto meio pesadinho e mais a garupa, a moto fica meio "manca" e o consumo de combustível alto. A VS 1000 usada está na primeira escolha nossa. Algumas dúvidas: o que devo observar na compra de um VS 1000 usada, estive vendo uma 2004 amarela, com 75mil km, será que vou ter que investir muito em manutenção no futuro próximo?? Se puderem me ajudar, com dicas, idéias, ficarei agradecido. Estou lendo tudo a respeito. Tenho 1,85cm de altura, 115kg, por isso a grande dúvida entre a 650 e 1000. Mas vamos ver no que vai dar. Abraço e Prazer a todos.
Grando
Grando
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Santo Antônio do Sudoeste - PR
Data de inscrição : 23/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos