V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Roberto Romagnani

Ir para baixo

Apresentação Roberto Romagnani Empty Apresentação Roberto Romagnani

Mensagem  rromagnani Qua Fev 11, 2015 6:15 pm

Amigos, muito boa tarde!

Sou apaixonado por motocicletas desde sempre e fiquei alguns anos sem desfrutar deste prazer. Retornei em 2013 com uma Citycom. Poucos dias depois concluí que meus 100kg e 1.80 eram demais para ela e adquiri uma Burgman 650. Desta vez a moto não foi com minha cara e dois problemas em menos de um mês, me tiraram totalmente a vontade de continuar de scooter. Após pequena briga na cc. acabei adquirindo uma Vstrom 650 ABS, a princípio meio desconfiado...

Bastaram alguns km para a paixão florescer e esta maravilhosa moto me apresentar aos prazeres do mototurismo. Aliás, ela me proporcionou uma inesquecível viagem... SP/Fortaleza/SP... Foram mais de 7000 km de puro prazer, alias, documentados no blog www.aventuraeliberdade.com.br .

Embora apaixonado pela Branquinha (apelido carinhoso da Vstrom), surgiu um negócio no final do mês para adquirir uma BMW R1200GS e não pensei duas vezes...

Pelo meu coração, ficaria com as duas sem dúvida, mas infelizmente é financeiramente inviável e coloquei a Branquinha à venda...

Espero poder participar do forum, mesmo com outra moto, mas sempre apaixonado pela Vstrom!


rromagnani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 55
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos