V-Strom Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Lucio Souza

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Lucio Souza Empty Apresentação Lucio Souza

Mensagem  Lucio Souza Qua maio 26, 2010 11:30 pm

Olá pessoal...me chamo Lucio e sou de Curitiba PR. Sou mais um privilegiado proprietário de uma DL 1000, meu sonho de consumo desde 2002 quando a vi pela primeira vez em um encontro aqui na minha cidade. Lá estava eu minha esposa Luana, feliz da vida com minha xlr125 2002 azul lindona quando de repente apareceram dois faróis que me hipinotizaram, foi amor à primeira vista...era a recém chegada v-STROM DL 1000 ano 2002 AMARELA...uma coisa de outro mundo...nunca tinha visto nada parecido, e vou confessar a vcs, que na minha opinião ainda é a mais linda de todas. Depois da XLR, passei para uma NX4 Falcon 2007, excelente moto, aí fui para uma XTR 660 2008, outra coisa de louco tmb, topa tudo mesmo, até então chegar a realização de mais um sonho graças a Deus...hj possuo uma V-Strom 1000 ano 04 prata...
Enfim, fico feliz por termos este espaço para trocarmos ideias, opiniões, soluções etc, sobre nossas bigstrom...contem comigo.

Grande abraço a todos do forum...

Lucio Soza
picheLama PR

Lucio Souza
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 52
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Lucio Souza Empty Re: Apresentação Lucio Souza

Mensagem  marcio affonso Qua Jun 16, 2010 5:38 pm

seja bem vindo amigo

marcio affonso
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Localização : sao paulo - capitar
Data de inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos